sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ela: Ei, é melhor você parar de graça com ela, senão vou ficar com ciúmes.Ele: Ciúmes?Ela: É… nunca sentiu isso?Ele: Já tive dos meus brinquedos quando era menor, isso serve?Ela: Talvez, ciúmes é quando sentimos um frio na barriga e medo.Ele: Medo?Ela: É, medo de perder aquilo sabe?Ele: Ah.. eu não sentia isso com os meus brinquedos.Ela: Então não era ciúmes, por que você não sentia amor por eles.Ele: -Então ta explicado…Ela: Explicado o que seu bobo?Ele: O que eu sinto quando você fala daquele idiota.
Ela: Ei, é melhor você parar de graça com ela, senão vou ficar com ciúmes.

Ele: Ciúmes?

Ela: É… nunca sentiu isso?
 
Ele: Já tive dos meus brinquedos quando era menor, isso serve?
 
Ela: Talvez, ciúmes é quando sentimos um frio na barriga e medo.

Ele: Medo?

Ela: É, medo de perder aquilo sabe?

Ele: Ah.. eu não sentia isso com os meus brinquedos.

Ela: Então não era ciúmes, por que você não sentia amor por eles.

Ele: -Então ta explicado…

Ela: Explicado o que seu bobo?

Ele: O que eu sinto quando você fala daquele idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário